sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Para o amor da minha vida

Fui ao fundo do teu mar
Procurar nesse teu ser
Um bocadinho de ti
Um pouco para te entender

Fui ao fundo do teu mar
Vasculhar o teu segredo
Não encontro o que queria
Só tristeza e muito medo

Fui ao fundo do teu mar
Descobrir o teu caminho
Estava negro, não vi nada
Perdi-me e fiquei sozinho

Fui ao fundo do teu mar
Reparei nesses teus medos
Teu mar é tão furioso
bate forte nos rochedos

diz-me amor que mar é o teu
tão gelado e assustador
eu não quero que te percas
senão perco o teu amor

mas sabes “eu não desisto”
e então vais ver que um dia
lá no fundo do teu mar
vais encontrar alegria

e aí tu vais dizer
gosto da vida, amor
o meu mar já acalmou

PARA O MEU AMOR

Amor quando estou contigo
Eu nem sei bem o que digo
Pois fico tonto de Amor
O teu olhar é tão forte
Eu tremo e perco o Norte
Fico louco, minha Flor

Ontem estava ao pé de ti
E tua boca senti
Fiquei louco de desejo
Que doce é a tua boca
Que põe a minha tão louca
Ansiosa por teu beijo

Nesse instante o tempo pára
E se olho prá tua cara
Oh meu pobre coração
Que coisa bela meu Deus
E digo prós olhos meus
"Olhem bem, não é ilusão"

Sabes linda, nesta vida
És só tu a minha querida
Não tive outra uma só vez
Por isso te digo ainda
Nossa história é longa e linda
pois já lá vão vinte e três

Eu nunca me vou cansar
Da tua boca beijar
Pois é esse o meu desejo
E quando eu for velhinho
Vou dizer-te com carinho
"É tão doce esse teu beijo"