sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Os meus professores

Estava com dores de cabeça
E pra disfarçar as dores
Resolvi escrever um pouco
Sobre os nossos professores

PROFª MANUELA FARIA

É sensível, sei que é
Mas tem força, sei que tem
Porque às vezes está doente
E dar aulas ela vem

É nossa coordenadora
É também muito meiguinha
Ela é boa professora
Tem uma cara fofinha

PROF. JORGE PACHECO

Diz que a vida é um espectáculo
Eu concordo, tem razão
E se acha a vida bela
Deve ter bom coração

Tem qualidades, pois tem
E uma delas salta à vista
Pois tem que ser muito bom
Para ser um bom portista

PROFª ISABEL ABREU

Eu gosto do estilo dela
Pois é jovem no vestir
É alegre e bem disposta
E põe-nos sempre a sorrir

Diz que tudo é Matemática
Eu concordo, e até
Lhe faço esta pergunta
Fazer sexo, também é?

PROFª FERNANDA ARAÚJO

Tem ar fino e delicado
É muito doce ao falar
Trata todos muito bem
E gosta de ensinar

Sinto-me bem ao pé dela
Pois ensina com prazer
E assim nós conseguimos
Estar sempre a aprender

PRFª SANDRA SILVA

Foi a ultima a chegar
Veio na vez da Prfª Isabel.
Que bem que me sabe ensinar!
Cumpre bem o seu papel.

A matemática as vezes
Parece complicada
Mas com ela a ensinar
De dificil não tem nada!


Gosto de estar com vocês
Tenho apenas um lamento
É de não podermos estar
Com vocês muito mais tempo.